Naruto S.I.U
Yo !!!!!! Bem vindo ao Naruto S.I.U<br /><br />

Para mover-se entre o fórum, carregue nas opções do Menu de Navegação que está baixo do Logo do fórum, quer Registrar-se? Que bom, carregue no botão escrito Registrar-se, no menu e disfrute do RPG, comece ja sua aventura ninja
Naruto S.I.U
Yo !!!!!! Bem vindo ao Naruto S.I.U<br /><br />

Para mover-se entre o fórum, carregue nas opções do Menu de Navegação que está baixo do Logo do fórum, quer Registrar-se? Que bom, carregue no botão escrito Registrar-se, no menu e disfrute do RPG, comece ja sua aventura ninja
Naruto S.I.U
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha, e liberte o ninja que há dentro de você!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Treino : Mizukage & Otokage (OFF) Desenho20 É novo aqui? Bom vou te ajudar:

Leia as Regras
Faça sua Ficha
• Escolha sua vila
• Faça seu teste Genin e aproveite o RPG



Após isso tenha um bom jogo
Staff - Naruto Shippuuden

 

 Treino : Mizukage & Otokage (OFF)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
GravityI
Shodaime Mizukage | Jounin
Shodaime Mizukage | Jounin
GravityI


Mensagens : 25
Data de inscrição : 07/01/2011

Ficha do personagem
Personagem: Kakashi Hatake
HP:
Treino : Mizukage & Otokage (OFF) Left_bar_bleue5000/5000Treino : Mizukage & Otokage (OFF) Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Chakra:
Treino : Mizukage & Otokage (OFF) Left_bar_bleue5000/5000Treino : Mizukage & Otokage (OFF) Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Treino : Mizukage & Otokage (OFF) Empty
MensagemAssunto: Treino : Mizukage & Otokage (OFF)   Treino : Mizukage & Otokage (OFF) Icon_minitimeSáb Jan 08, 2011 10:07 pm

Aqui que vamos Treinar!

Lugar:Grande Ponte Naruto
Clima:Ensolarado.

Pode começar com o movimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Nakamura Akira
Shodaime Otokage | Anbu | Médico | Oinin
Shodaime Otokage | Anbu | Médico | Oinin
Nakamura Akira


Mensagens : 10
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 30
Localização : Otogakure no Sato

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Madara
HP:
Treino : Mizukage & Otokage (OFF) Left_bar_bleue5000/5000Treino : Mizukage & Otokage (OFF) Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Chakra:
Treino : Mizukage & Otokage (OFF) Left_bar_bleue5000/5000Treino : Mizukage & Otokage (OFF) Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Treino : Mizukage & Otokage (OFF) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino : Mizukage & Otokage (OFF)   Treino : Mizukage & Otokage (OFF) Icon_minitimeSáb Jan 08, 2011 10:17 pm

Chego ali no local de treinamento somente com o meu Leque Uchiha, era somente um treinamento, não precisaria de muita coisa para tal ocasião. Vejo o meu amigo e então abro um pequeno sorriso.
- Bem, espero que esteja preparado...
Me afasto um pouco, tomando mais ou menos 20 metros de distância do mesmo. Ao perceber que não era o suficiente para o meu movimento pensado, chego mais 20 metros para trás e ativo meu Fuumetsu Mangekyou Sharigan. Faço os selos necessários e rapidamente realizo Doton Ninpou - Mogura Tataki no Jutsu, entrando na terra e me movimento por ela em uma velocidade incrível. Então, de repente, saio da mesma dando um pulo, percebo que estava no lugar que eu queria, exatamente atrás dele. Faço os selos necessários ainda no ar e libero Housenka no Jutsu, imediatamente pego o meu Leque Uchiha e o uso da melhor forma possível, assim aumentando o tamanho das bolas de fogo consideravelmente, após isso caio no chão e controlo as bolas de fogo que haviam acabado de sair pela minha boca.

Life Points: Full
Chakra Points: 3850

Jutsus Utilizados:
Ir para o topo Ir para baixo
GravityI
Shodaime Mizukage | Jounin
Shodaime Mizukage | Jounin
GravityI


Mensagens : 25
Data de inscrição : 07/01/2011

Ficha do personagem
Personagem: Kakashi Hatake
HP:
Treino : Mizukage & Otokage (OFF) Left_bar_bleue5000/5000Treino : Mizukage & Otokage (OFF) Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Chakra:
Treino : Mizukage & Otokage (OFF) Left_bar_bleue5000/5000Treino : Mizukage & Otokage (OFF) Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Treino : Mizukage & Otokage (OFF) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino : Mizukage & Otokage (OFF)   Treino : Mizukage & Otokage (OFF) Icon_minitimeSáb Jan 08, 2011 10:24 pm

Logo o Mizukage Usava Kawarimi No Jutsu,Mas era pouco acertado no braço por uma bola de fogo.Em seguida,Aproveitando que Madara estava atrás de mim,Utilizo Bunshin no Jutsu E Corro Ao Redor de Madara,Com meu Sharingan Ativado naquele momento,Meus Clones e Eu permanecem correndo no círculo e Em seguida todos os clones usavam Katon - Goukakyuu no Jutsu,Apesar de Madara só sentir o Goukakyuu do verdadeiro,pois os outros eram apenas ilusões,E os Clones e Obito Continuavam correndo.

Jutsus Utilizados:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Nakamura Akira
Shodaime Otokage | Anbu | Médico | Oinin
Shodaime Otokage | Anbu | Médico | Oinin
Nakamura Akira


Mensagens : 10
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 30
Localização : Otogakure no Sato

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Madara
HP:
Treino : Mizukage & Otokage (OFF) Left_bar_bleue5000/5000Treino : Mizukage & Otokage (OFF) Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Chakra:
Treino : Mizukage & Otokage (OFF) Left_bar_bleue5000/5000Treino : Mizukage & Otokage (OFF) Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Treino : Mizukage & Otokage (OFF) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino : Mizukage & Otokage (OFF)   Treino : Mizukage & Otokage (OFF) Icon_minitimeSáb Jan 08, 2011 10:28 pm

GravityI Postou:

Cadê a descrição do Kawarimi?? Já que o Jutsu não foi colocado na lista dos usados, ele seria desconsiderado, assim o Kid Mizukage teria tomado todo o dano do Housenka...
Ir para o topo Ir para baixo
GravityI
Shodaime Mizukage | Jounin
Shodaime Mizukage | Jounin
GravityI


Mensagens : 25
Data de inscrição : 07/01/2011

Ficha do personagem
Personagem: Kakashi Hatake
HP:
Treino : Mizukage & Otokage (OFF) Left_bar_bleue5000/5000Treino : Mizukage & Otokage (OFF) Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Chakra:
Treino : Mizukage & Otokage (OFF) Left_bar_bleue5000/5000Treino : Mizukage & Otokage (OFF) Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Treino : Mizukage & Otokage (OFF) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino : Mizukage & Otokage (OFF)   Treino : Mizukage & Otokage (OFF) Icon_minitimeSáb Jan 08, 2011 10:29 pm

Ok,Eu tomei o Dano e meus braços e um pouco do tronco e das pernas foi atingido.
Ir para o topo Ir para baixo
Nakamura Akira
Shodaime Otokage | Anbu | Médico | Oinin
Shodaime Otokage | Anbu | Médico | Oinin
Nakamura Akira


Mensagens : 10
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 30
Localização : Otogakure no Sato

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Madara
HP:
Treino : Mizukage & Otokage (OFF) Left_bar_bleue5000/5000Treino : Mizukage & Otokage (OFF) Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Chakra:
Treino : Mizukage & Otokage (OFF) Left_bar_bleue5000/5000Treino : Mizukage & Otokage (OFF) Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Treino : Mizukage & Otokage (OFF) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino : Mizukage & Otokage (OFF)   Treino : Mizukage & Otokage (OFF) Icon_minitimeSáb Jan 08, 2011 10:40 pm

Vejo meu oponente vindo em minha direção e o mesmo me lança uma grande bola de fogo. Espero até ela chega um pouco mais perto e ai realizo mais uma vez o meu Doton Ninpou - Mogura Tataki no Jutsu, desviando do jutsu que o mesmo usou contra mim. Volto mais uma vez pelas costas do meu oponente, mas dessa vez com um ataque diferente... Fecho os meus olhos e me concentro ao máximo, abro o meu olho com o meu Fuumetsu e foco no meu oponente, assim ativo o meu Amaterasu.

Life Points: Full
Chakra Points: 3610

Jutsus Utilizados:
[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
GravityI
Shodaime Mizukage | Jounin
Shodaime Mizukage | Jounin
GravityI


Mensagens : 25
Data de inscrição : 07/01/2011

Ficha do personagem
Personagem: Kakashi Hatake
HP:
Treino : Mizukage & Otokage (OFF) Left_bar_bleue5000/5000Treino : Mizukage & Otokage (OFF) Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Chakra:
Treino : Mizukage & Otokage (OFF) Left_bar_bleue5000/5000Treino : Mizukage & Otokage (OFF) Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Treino : Mizukage & Otokage (OFF) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino : Mizukage & Otokage (OFF)   Treino : Mizukage & Otokage (OFF) Icon_minitimeSáb Jan 08, 2011 10:46 pm

Quando Obito Percebe as Chamas Negras Eternas vindo em sua direção,Resolve usar Shunshin no Jutsu para aparecer em cima de Madara e Prepara para lhe dar uma grande voadora por cima,E as Chamas do Amaterasu acertam meu Kawarimi no Jutsu

Jutsus Utilizados
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
' Kasen
Shodaime Tsuchikage | Vice-Líder Akatsuki
Shodaime  Tsuchikage | Vice-Líder Akatsuki
' Kasen


Mensagens : 68
Data de inscrição : 07/01/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Personagem: Senju Tobirama
HP:
Treino : Mizukage & Otokage (OFF) Left_bar_bleue4000/4000Treino : Mizukage & Otokage (OFF) Empty_bar_bleue  (4000/4000)
Chakra:
Treino : Mizukage & Otokage (OFF) Left_bar_bleue5000/5000Treino : Mizukage & Otokage (OFF) Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Treino : Mizukage & Otokage (OFF) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino : Mizukage & Otokage (OFF)   Treino : Mizukage & Otokage (OFF) Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 11:40 am

Juiz de Batalha


Vencedor: Nakamura Akira

Gravity em meu ver teria 2hit's, e tentou desviar do

Citação :
Amaterasu (Deus do Sol)
Quem usa: Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke.
Rank: S
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Magenkyou Sharingan.
Descrição: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar para invocar o Amaterasu, ao abrir um dos olhos o Shinobi (Ninja) deve focalizar e fixar seu olhar em seu alvo, feito isso Chamas Negras Eternas serão invocadas e iram na direção do alvo. Essas Chamas Negras consomem qualquer coisa, inclusive outras chamas, com isso não podem ser apagadas, diz-se que após sete (7) dias e sete (7) noites as chamas se apagam, Manipulando esta técnica, Uchiha Sasuke fora capaz de criar um escudo com as chamas negras eternas.


com um jutsu rank E


Logicamente Gravity foi atingido pelo Amaterasu
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino : Mizukage & Otokage (OFF) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino : Mizukage & Otokage (OFF)   Treino : Mizukage & Otokage (OFF) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino : Mizukage & Otokage (OFF)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Gabinete do Mizukage
» Regras e Esclarecimento | Assunto : Treino & Batalhas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto S.I.U :: Vila da Névoa :: Campo de Batalhas/Treinos-
Ir para: