Naruto S.I.U
Yo !!!!!! Bem vindo ao Naruto S.I.U<br /><br />

Para mover-se entre o fórum, carregue nas opções do Menu de Navegação que está baixo do Logo do fórum, quer Registrar-se? Que bom, carregue no botão escrito Registrar-se, no menu e disfrute do RPG, comece ja sua aventura ninja
Naruto S.I.U
Yo !!!!!! Bem vindo ao Naruto S.I.U<br /><br />

Para mover-se entre o fórum, carregue nas opções do Menu de Navegação que está baixo do Logo do fórum, quer Registrar-se? Que bom, carregue no botão escrito Registrar-se, no menu e disfrute do RPG, comece ja sua aventura ninja
Naruto S.I.U
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha, e liberte o ninja que há dentro de você!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Um novo geito ninja Desenho20 É novo aqui? Bom vou te ajudar:

Leia as Regras
Faça sua Ficha
• Escolha sua vila
• Faça seu teste Genin e aproveite o RPG



Após isso tenha um bom jogo
Staff - Naruto Shippuuden

 

 Um novo geito ninja

Ir para baixo 
AutorMensagem
' Kasen
Shodaime Tsuchikage | Vice-Líder Akatsuki
Shodaime  Tsuchikage | Vice-Líder Akatsuki
' Kasen


Mensagens : 68
Data de inscrição : 07/01/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Personagem: Senju Tobirama
HP:
Um novo geito ninja Left_bar_bleue4000/4000Um novo geito ninja Empty_bar_bleue  (4000/4000)
Chakra:
Um novo geito ninja Left_bar_bleue5000/5000Um novo geito ninja Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Um novo geito ninja Empty
MensagemAssunto: Um novo geito ninja   Um novo geito ninja Icon_minitimeSex Jan 21, 2011 10:31 am

Saída

Um novo geito ninja Images?q=tbn:ANd9GcQG-AhnuPum_mudhqjK9PYKhma_1i4pCpDbmXMYZZkEclcsi8Hz
Um ataque nem tanto terrivel

Sob sua Salamandra Kasen se preparava para atravessar o Oceano, um meio de transporte o mesmo não teria, então o cujo rapaz pensava como atravessaria aquele Oceano gigantesco.


Ao olhar para aquele mar a sua frente Kasen avistava um barco de pequeno porte.

Sanshouuo
-Então o que vai fazer Kasen!?

Kasen
-Acho que ja tenho uma idéia !

Desisivocando sua Salamandra Kasen rapidamente saia correndo para a água do mar. Tudo indicava que ele se direcionava para o barco cujo o mesmo teria avistado antes.

Mais perto do barco se via três pessoas nele, e também alguns sacos, logo se deduzindo que estavam cheios de roupas. Aparentavam ser camponeneses os tripulantes, e bem pobres.

Os três tripulantes estavam atentos mais não muito, pois ao piscarem um jovem shinobi aparecia no barco, este era Kasen o Tsuchikage.

Logo os camponenes perceberam que ali se via um ninja, pois sua bandana da pedra indicava isso. O cujo shinobi de forma bruta lançava as pessoas para o mar, e friamente Kasen saia navegando.


Ao sair da baia de Hi no Kuni o barco de Kasen entrava no mar aberto, usando suas tecnicas de Suiton o rapaz iria muito mais rapido.

Spoiler:

Exausto Kasen no meio da viagem parava, sob o mar aberto o rapaz em seu barco procurava comida para abastecer Very Happy.

Kasen
-Uf Uf, como... eles esta...vam viajando clandestinamente... acho que eles deveriam estar com comida. ( Exausto o rapaz falava )


De tanto procurar, Kasen acabou achando três palitos de "Dangos", e morto de fome ele ria delirando. Três palitos de Dango não o satisfaria-o, mais o rapaz devia se conformar.

Ja que ele teria dado uma pausa na viagem, não custava nada descansar um pouco, pelo menos era isso que o jovem Kage achava. Se aconchegando com panos que o memso achará no barco ele se deitava e com suas duas mãos na cabeça se esticava.

Olhando para as nuvens cujo Kage pensava quietamente.

Kasen
-Quando eu chegar em Mizu no Kuni vou ter que suar para conseguir a informação exata de Kiri.
Deveria ter vindo preparado, acho que vou me desgastar mais procurando do que viajando, vai ser complicado.
( pensamento )


Mesmo que Kasen tivesse parado de nevegar, a pressão normal da água o levava para o rumo certo.

Kasen
-Porque eu viria tão longe para buscar alguma coisa de nenhum propósito ? Isso é estranho, mais eu estou muito empolgado, geralmente isso não acontece comigo.
( Pensamento )


Depois de descançado o Kage continuava a viajem, um tanto que tranquila, após algumas horas o Oceano começava se tomar por um nevoeiro não muito forte.

Kasen
-Hara, estou chegando !!! ( Exclama )


Com um sorriso no rosto o cujo rapaz já levantado ficava atento, pois teria certeza que alguns problemas sugiriam.

Quase chegando na baia de Mizu no Kuni o nevoeiro aumentava de camada, assim ficando mais forte.
O barco ficava minímo naquela paisagem gigantesca, Kasen sabia que logo chegaria a hora de descer.

Ao se aproximar de terra,( obviamente ja na baia ) a névoa ficava cada vez mais densa.

Kasen
-Porque? Porque? Porque essa névoa está ficando tão densa?

Kasen saia do barco e diretamente se aproximava da terra de Mizu no Kuni, e por uam conhecidencia o rapaz teria parado na ilha onde se localizava a tão famosa Kirigakure.

Não seria facil encontrar a vila, mais o destino teria fascilitado paras Kasen, mais o mesmo não imaginava que estava na ilha de Kiri.

Andando entre as terras da Nação da Água o rapaz via aquela névoa ficar cada vez mais densa, e se lembrou de que tinha escutado em algum lugar um provérbio sobre isso.

Kasen
- " Quando a névoa densa ficar, mais você se afasta do mar " aonde eu escutei isso? Bom posso interpretar como uma pista...
( Pensando em voz alta )

Spoiler:

Ao se lembrar do provérbio sobre Kiri, Kasen interpretou como uma pista, e muito esperto à siguiu, indo para o local com mais neblina dali. Não era uma grande pista mais ja dava algum rumo para o Kage.

Uma névoa tão densa que a visibilidade chegava a zero, só podia ser ver plenamente à 5mts após essa distancia era impossivel enchergar.
Isso atrapalharia muito pois Kasen não estava nem um pouco acostumado com isso.

Mesmo deposi de uma viagem longa o Tsuchikage não estava nem um pouco cansado e sim eufórico com o momento.

Uma rocha gigantesca tampava a visão a frente de Kasen, que cuja ja não estava tão boa por causa da névoa.

Ao colocar a mão na rocha Kasen sabia quase que exatamente o tamanho da mesma, era de 15mts de altura e 100mts de largura. A névoa estava tão densa e firme que dava medo atravessar aquela rocha gigantesca pois o Kage não sabia o que iria encontrar.
Mais com sua coragem ele continuava sem exitar, e ao pular sobre a rocha o que o esperava era a famosa aldeia oculta da névoa, ela estava á 51mts de onde se encontrava Kasen, que por-se não sabia que estava tão perto assim da aldeia estimada.

Depois de caminahr 51mts após pular a rocha o rapaz ja conseguia avistar a entrada de Kiri pois a névoa estava menos densa e com maior visibilidade, era uma hora perfeita para um ataque.

Com seu costume barbáro Kasen ageitava sua Zambatou e sairá correndo um tanto rápido e muito eufórico correndo em direção a entrada de Kiri.

Em frente à entrada de Kiri o Kage ficava à espera de alguém para enfrenta-lo, pois o mesmo não era besta para sair destruindo tudo, muito atento Kasen olhava para a área com um pouco de dificuldade.


Suporte

Spoiler:

Citação :
HP:4000/4000
Ch:4750/5000

Salamandra

Desinvocada

Armas Lendárias

Zambatou ( Em suas costas )

Tsufuun ( No lado esquerdo de sua cintura )

Ir para o topo Ir para baixo
' Kasen
Shodaime Tsuchikage | Vice-Líder Akatsuki
Shodaime  Tsuchikage | Vice-Líder Akatsuki
' Kasen


Mensagens : 68
Data de inscrição : 07/01/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Personagem: Senju Tobirama
HP:
Um novo geito ninja Left_bar_bleue4000/4000Um novo geito ninja Empty_bar_bleue  (4000/4000)
Chakra:
Um novo geito ninja Left_bar_bleue5000/5000Um novo geito ninja Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Um novo geito ninja Empty
MensagemAssunto: Re: Um novo geito ninja   Um novo geito ninja Icon_minitimeSáb Jul 30, 2011 9:04 pm

[b]OFF: ue]]Vila tomada e.e
Ir para o topo Ir para baixo
 
Um novo geito ninja
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Hospital Ninja
»  Hospital Ninja
» Banco Ninja
» Como viro ninja médico?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto S.I.U :: Vila da Névoa :: Portão da Névoa-
Ir para: